DX  » Community » Forums
«See all threads (in Español & Português)
Español & Português

Alfandega de Lisboa.

• Akane1412 Wednesday, January 26, 2011 5:09 PM Reply
    Boas para todos :)

Eu de momento tenho duas encomendas "NA ALFANDEGA PARA VERIFICAÇÃO ADUANEIRA"
    Uma delas tem um comando de wii: http://www.dealextreme.com/accounts/invoice.dx#sku.42961 e nao sei se deveria estar preocupada por esse poder ser considerado contrafaccao :/
    Nao consigo ver bem nas fotos, mas nao me parece k diga "nintendo" e tendo em conta k ja ouvi falar e li, que normalmente isso da contrafaccao e mais para malas, relogios--- cenas assim, nao sei se deveria ficar preocupada ou nao D:

Por outro lado a outra encomenda k la tenho e um sciphone ... alguem sabe se esses sao considerados contrafaccao? ja li em forums tugas, muita gente k os telemoveis pararam na alfandega mas so tiveram k pagar o iva e tal :/

Alguem ja teve na mesma situaçao?
  • Vladlenin Top 10 Forum Poster Wednesday, January 26, 2011 5:52 PM Reply
    As minhas operações quase todas (~80%) passam pela aduana de Madrid mas também tenho alguns clientes portugueses e já tive que atuar junto das autoridades portuguesas em nome desses clientes. A experiência que tenho até agora é péssima: Burocracias estúpidas e o cúmulo da ladroagem no que toca às taxas. Até o Paraguay funciona melhor... Mas adiante, relativamente a esses produtos não creio que haja problema.
    Be aware that DX does NOT value loyal customers before
    you buy here.
    http://club.dx.com/forums/forums.dx/threadid.1308471
  • Akane1412 Wednesday, January 26, 2011 6:52 PM Reply
    Desde que os artigos em questao nao tenham problemas legais, eu nao me importo com taxas, ate porque pelo o k eu leio, as taxas custumao ser postas em pratica apartir de 45€ e enquanto uma das encomendas foi a volta de 28€ a outra foi a volta de 35€ por isso nao estou mt preocupada e se ouver taxas, pago sem probs-- so quero e mesmo receber os artigos :/

Brigado pelo post :)
    Fico um cado mais descansada, agora so espero k corra mesmo tudo bem
  • PolluxPT Thursday, April 28, 2011 9:59 AM Reply
    Olá.
    Já recebeste o teu artigo?
    Se sim, quanto tempo demorou a sair da alfãndega?
    Queria saber porque tenho um artigo na alfandega no presente momento.

Obrigado
  • balakov Tuesday, June 07, 2011 5:56 AM Reply
    Encomendai alguns artigos que totalizam o valor de 39 dolares (muito longe das taxas) e parece que me ficou hoje na alfandega para verificação... Estou irritado com isto tudo pois encomendei os artigs dia 12 de Maio... e hoje é já 7 de Junho '-.-

Por amor de deus, aqui também ponho alguma culpa aos supplyers.... quase 1 mês é demais e quero ver quando recebo os ditos artigos que há muito tempo espero...

Quanto têm demorado na alfândega? Poderei esperar os artigos já amanhã???

cumps
  • PolluxPT Tuesday, June 07, 2011 6:07 AM Reply
    Lamento mas, não me parece.
    Normalmente os artigos que não passam pela alfândega demoram 12 dias a chegar ao destino (mais coisa menos coisa).
    Quando estes passam pela alfândega, tem que se somar mais 2 a 3 semanas para se receber a carta para os ir levantar.
    No meu caso, desde que a DX enviou o artigo até o ter em minha posse demorou um mês.
    Na minha opinião, continua sempre a compensar a compra, desde que não seja nada urgente.
    Relativamente a taxas, no meu caso paguei o IVA do artigo + taxas de alfandega (perto de 5€).

Espero ter ajudado.
  • Akane1412 Tuesday, June 07, 2011 8:23 AM Reply
    Pela minha esperiencia, desde o momento k a encomenda pare na alfandega demora +/- uma semana para ser averiguado, se passar, recebes no dia depois ou algo assim da veriguaçao, senao recebes a carta, respondes e esperas outra semana +/- para receberes a encomenda.
    Pode levar mais tempo, das minhas 3 experiencias numca menos tempo :/
  • balakov Wednesday, June 08, 2011 5:36 AM Reply
    Hoje o estado mudou para ALFÂNDEGA - SAÍDA EXAME PRÉVIO às 12:04...

Que dizem?

Edit: Ainda hoje apareceu: 2011/06/08 16:39 ENVIO - COCS LISBOA

Que acham??' TIve sorte? Já vou receber amanhã???
    Posts(10) | Reviews | Tip post

post edited by balakov on 6/8/2011 at 11:09 AM
  • Akane1412 Wednesday, June 08, 2011 4:56 PM Reply
    Yep! Tives-te uma sorte k me da inveja >.<

Amanha ou o mais tardar depois de amanha tens a tua encomenda. Saiu da alfandega sem probs :)
  • bms87 Friday, January 06, 2012 10:36 AM Reply
    Hoje fui confirmar o estado de uma encomenda no site dos ctt, e tinha o mesmo estado:

2012/01/06 10:25 NA ALFANDEGA PARA VERIFICAÇÃO ADUANEIRA - LISBOA -
    2012/01/06 10:15 RECEPÇÃO INTERNACIONAL - LISBOA -
    2011/12/16 15:32 EXPEDIÇÃO INTERNACIONAL - BEIJING -

Será que isto me vai ficar lá?
    O total da encomenda foi de 100 e tal $ mas eles mandaram-me envios repartidos, para nao estar à espera.
    Como é que se vai proceder agora, espero? Contacto os ctt?

Akane1412, como ficou a tua situação?

Cumprimentos
Page 1 of 4
Go to Page:
«Reply to this thread (in Español & Português)
Español & Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

* 5000 characters max
Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

WHY CHOOSE DX.COM?

Get great weekly deals and offers like: Collections