DX  » Community » Forums
«See all threads (in Español & Português)
Español & Português

Thread Closed Sites de compras similares ao DX

• Storani Tuesday, March 08, 2011 7:26 AM Reply
    Antes que alguém queira me enforcar pelo pedido, deixe eu me explicar.

Adquiri recentemente um netbook da caer, o a0752.
    vasculhei no DX para comprar coisas pra ele e não achei. Por exemplo capa, só tem pra net de 9/10 pol e pula pra 12.1
    esse net tem 11,6 pol e ou ficaria com a capa esgarçada ou ficaria frouxo na outra.
    Fora isso procuro peças como bluetooth interno, 3g interno, etc
    Infelizmente não achei nada no DX e só conheço e confio em compras nele
    Até achei alguns itens no ebay, mas queria comprar tudo em um lugar pra poder ter traking ( não confio muito em nossa receita nem nos correios; pois já perdi compras sem traking....
    Então, se não for pedir muito, queria saber se alguém pode me passar nomes ( ou dicas de nomes) de sites similares ao DX pra eu ver se consigo comprar acessórios pro meu acer. Sei que existem, pois no ebay nego vende, então provavelmente deva existir em alguma loja que venda direto, sem intermediários.
    Bom é isso

Grande abraço a todos
    Posts(73) | Reviews | Tip post

LAL closed this thread on 3/8/2011 at 7:33 AM
  • LAL Moderator Tuesday, March 08, 2011 7:33 AM Reply
    Storani, o problema aqui é que as regras do foro nao permitem sequer mencionar lojas online, nao interessa a loja vende produtos que a DX nao tem. Só o eb*y (de forma geral) está liberado.

E infelizmente terei que deletar/banir posts/usuarios se alguém descumprir intencionalmente a regra.
    Forum Mod - *not* DX™ Staff
    ******* Forum Rules: http://dxurl.com/RX4j *******
    How to contact DX --> https://cs.dx.com

O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute, o babaca insulta
Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

WHY CHOOSE DX.COM?

Get great weekly deals and offers like: Collections