Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Español)
Español

AJUDA URGENTE - LAL

  • azevedoarthur Friday, May 20, 2011 2:36 PM Reply
    Fiz uma encomenda há 2 dias onde comprei 2 SKU30185 entre outros produtos, como tinha dx pontos de sobra resolvi pedir mais um SKU30185 COM OS DX POINTS, o problema foi que a equipe da dealextreme ao adicionar o SKU30185 por meio dos dx points EXCLUIU OS OUTROS 2 SKU30185 QUE EU TINHA COMPRADO, no fim das contas eu paguei no total da encomenda USD 31.10 e a soma do que comprei dá USD 20.60, PRECISO COM URGÊNCIA UMA FORMA DE QUE OS DOIS FONES QUE EU PAGUEI SEJAM ADICIONADOS A MINHA ENCOMENDA
    Posts(35) | Reviews | Tip post

  • LAL Moderator Friday, May 20, 2011 5:21 PM Reply
    Deve ter sido algum bug no sistema
    Abre um ticket explicando o acontecido (em inglês)
    e coloca aqui o Order Number + Ticket Number
    Forum Mod - *not* DX™ Staff
    ******* Forum Rules: http://dxurl.com/RX4j *******
    How to contact DX --> https://cs.dx.com

    O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute, o babaca insulta
    Posts(36488) | Reviews | Tip post

  • alvaros Sunday, May 22, 2011 9:28 AM Reply
    Amigo, este é semelhante a um meu. Só foi eles adcionarem um SKU
    de Crédito, que os meus comprados escafederam-se .
    Pedi um help ao LAL, e ele mandou um Print pro pessoal da DX e citou
    o Ticket aberto em função disso . Vamos esperar ...
    O Meu pedido 'confuso', como eles tinham colocado 'em Pacote', logo
    a seguir, eles despacharam, só que antes, eles colocaram Cancelled
    no sku reclamado e depacharam o pedido pro BR , sem os adicionais.
    Acho que eles devem adicionar o que comprei, e mais o do Crédito, num
    outro pedido Recebido que tenho por lá , ou vão enviar como Complemento...
    É esperar pra ver....
    Posts(98) | Reviews | Tip post

  • alvaros Tuesday, May 24, 2011 7:35 AM Reply
    azevedoarthur,
    Abre umTicket questionando isso. No meu caso, eles responderam que o
    sistema deles apresentou o erro de sumir, mas que eles enviaram as
    minhas 4 peças ( 3 compradas + 1 da reclamação anterior ), e acho
    que diante do erro do sistema deles, as 4 peças não aparecem na Ordem,
    mas estão dentro do pacote. Veja com eles se esse é seu caso.


    Posts(98) | Reviews | Tip post

  • 21121957 Thursday, November 17, 2016 9:21 PM Reply

    FAZ UM MÊS QUE AGUARDO OS PRODUTOS E O E-MAIL PRA CONTATO QUE INDICARAM [email protected]  DEVOLVE AS MENSAGENS. PRECISO SABER COM URGÊNCIA QUAL A DATA DE CHEGADA DOS PRODUTOS.
    OBRIGADA

    Posts(4) | Reviews | Tip post

  • LAL Moderator Friday, November 18, 2016 10:42 PM Reply

    OI,


    o jeito mais seguro de obter uma resposta da DX (o [email protected] nao funciona) é abrindo um chamado (ticket) de atençao:


    https://cs.dx.com/Mulit/Problem/Pt


    Devem responder em poucos dias.

    Forum Mod - *not* DX™ Staff
    ******* Forum Rules: http://dxurl.com/RX4j *******
    How to contact DX --> https://cs.dx.com

    O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute, o babaca insulta
    Posts(36488) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Español)
Español

Reply

Subject:

* 50 characters max

Message:

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere