DX » Community » Reviews » Rapoo H6060 Bluetooth 2.1+EDR Wireless Stereo Headset Headphone with Microphone - Black
Customer’s impression:
nice muito bom Perfeito Awesome! Good Battery
Create Review

Share your reviews,
photos and videos here!

Sort by
  • Latest Reviews
  • Most Helpful Reviews
  • Pro Reviews First
  • posted bydoisLan on 06/02/2015

Pros: Good sound quality and looks beautiful Cons: Bluetooth can have some delay, so its not good for watching movies

Impression:muito bom;

0 0 0

• posted byUNDERBASE on 06/02/2015

Design muito legal, fácil de operar. Doi um pouco na orela se usado por longo período. O que mais me chamou a atenção é a distância em que ele opera, e a duração da bateria. No mais, o som apresenta xiados, mas que voce se acostuma com o tempo. Se voce acha R$ 200,00 alto, é melhor não comprar um... Read more

Impression:nice;

0 0 0

• posted by9165099 on 04/14/2015

Comprei o fone mas veio com um lado do fone desmontado, tirei da caixa e montei de novo, as almofadas dos fones tinha pequenos rasgados e pareciam não encaixar direito. mas esta funcionando. O som dele é bom nada mais que isso, tem muitos fones melhores no mercado. Dói a orelha depois de umas 3h... Read more

Impression:nice;

0 0 0

• posted byjroliveirah on 04/06/2015

Fácil de parear. A chamada feita com ele é boa, não perfeita. O que mais me chamou a atenção é o custo x benefício e a praticidade de ser sem fio. Demorou 3 meses para chegar no Brasil mas em todo tempo fui bem atendido. Tive um problema quando o produto chegou mas a atenção que me deram foi... Read more

Custo benefício Excepcional! (Cost-benefit exceptional!)

Impression:muito bom;

0 0 0

• posted bycarloshof on 02/20/2015

Um bom fone para se usar , no inicio é um pouco desconfortavel mas depois de um certo tempo você acaba se acostumando.A bateria dele dura bastante e o audio é perfeito em minha percepção.Otimo Fone!

Impression:muito bom,nice;

0 0 0

• posted bylcv223 on 02/10/2015

gostei de mais deste fone

Impression:Perfeito;

0 0 0

• posted bysilvianeves10 on 02/09/2015

O MELHOR

Impression:Perfeito;

0 0 0

• posted byMulletsp on 01/29/2015

Usei ele por muito tempo, mas o começou a ficar desconfortavel e a amassar minhas orelhas. Acabei encostando ele.. Mas é um bom fone em questão de qualidade.

Impression:nice,Good Battery,Muito;

0 0 0

• posted byMightC on 11/06/2014

this headphones are really great. Battery life, style, build quality... Everything cool! It doesn't feel cheap, there's a glossy finish that, despite of the fingerprint marks that you left there, it makes the headset with great looks. There's a mic inside of it, very responsive to answer calls to... Read more

Impression:Awesome!;

0 0 0

• posted bygflavieira on 10/09/2014

Ótimo produto, tudo igual ao anunciado. excelente qualidade. Super recomendado.

Impression:Show de Bola;

0 0 0

WHY CHOOSE DX.COM?

• Over 200,000 products
  • Extremely low prices
  • Timely refunds and replacements
  • Worldwide free shipping

Subscribe to our newsletter: