O produto é muito bom... tem um bom acabamento e marca uma boa presença nos lugares que você leva...
Guarda e protege muito bem o seu iPad... e a duração da bateria do teclado é muito boa.... No entanto as teclas não são tão boas assim... são de e...
O produto é muito bom... tem um bom acabamento e marca uma boa presença nos lugares que você leva...
Guarda e protege muito bem o seu iPad... e a duração da bateria do teclado é muito boa.... No entanto as teclas não são tão boas assim... são de um material emborrachado.. as vezes você aperta e ela não responde... fica um pouco complicado... mas muito melhor do que ficar teclando apenas na tela do ipad...
outro ponto ruim é a alça para fechar o produto... ela incomoda quando você está digitando.. chega a atrapalhar o uso... Mas no geral o produto é bom... apesar de ter outros que me parecem ser melhores... em especial o que não tem aba tão pequena e os que tem teclas de plástico (igual ao de teclados de pc) Mesmo o produto sendo bom e o preço acessivel.. acho melhor comprar um um pouco melhor...
Read more
O produto é muito bom... tem um bom acabamento e marca uma boa presença nos lugares que você leva... Guarda e protege muito bem o seu iPad... e a duração da bateria do teclado é muito boa.... No entanto as teclas não são tão boas assim... são de e... O produto é muito bom... tem um bom acabamento e marca uma boa presença nos lugares que você leva... Guarda e protege muito bem o seu iPad... e a duração da bateria do teclado é muito boa.... No entanto as teclas não são tão boas assim... são de um material emborrachado.. as vezes você aperta e ela não responde... fica um pouco complicado... mas muito melhor do que ficar teclando apenas na tela do ipad... outro ponto ruim é a alça para fechar o produto... ela incomoda quando você está digitando.. chega a atrapalhar o uso... Mas no geral o produto é bom... apesar de ter outros que me parecem ser melhores... em especial o que não tem aba tão pequena e os que tem teclas de plástico (igual ao de teclados de pc) Mesmo o produto sendo bom e o preço acessivel.. acho melhor comprar um um pouco melhor... Read more
0 0
ViewMore
Hide