DX » Community » Reviews » Motorcycle Accelerator Assistant Mat - Black
Customer’s impression:
Very good Useful muito bom Ótimo Good!!
Create Review

Share your reviews,
photos and videos here!

Sort by
  • Latest Reviews
  • Most Helpful Reviews
  • Pro Reviews First
  • posted byOzTmDX on 08/13/2015

This item makes accelerating a motorcycle easier and more comfortable, giving you a better position for the hand instead of the usual grip.

Impression:Useful;

0 0 0

• posted byOrkodelamuerte on 07/29/2015

O produto é de óptima qualidade, no entanto os envios demoram muito tempo a chegar. O envio deveria ser melhorado ao ponto de o cliente poder ficar ainda mais satisfeito com a tua encomenda. Apesar da demora a sua qualidade compensa o tempo de espera.

Impression:Very good;

0 0 0

• posted byconradopinto on 07/29/2015

The assistant is good, really light, helps a lot in long trips. I'd never used one before, started with this, installing was easy, using even easier!

0 0 0

• posted by8777923 on 04/08/2015

Cumpre o que promete. Recomendo a compra.

Impression:Ótimo;

0 0 0

• posted bysantonini on 03/27/2015

Pros : good quality, easy to install. Cons: the price could be a little lower because it is uan simple piece of plastic .

0 0 0

• posted bymestrepong on 01/16/2015

produto de facil utilização, realmente descansa as munhecas, no entanto ela nao e daquelas que voce coloca e fixa a velocidade. para isso voce tem de manter as maos no acelerador. quando da compra, achei que poderia ficar com a mao livre, e isso nao e verdade. no entanto para longas viagens ela e... Read more

Impression:muito bom;

0 0 0

• posted by8775764 on 12/28/2014

O produto é de óptima qualidade, no entanto os envios demoram muito tempo a chegar. O envio deveria ser melhorado ao ponto de o cliente poder ficar ainda mais satisfeito com a tua encomenda. Apesar da demora a sua qualidade compensa o tempo de... Read more

Impression:Ótimo;

0 0 0

• posted byTiagoCavalcanti on 12/05/2014

Minha moto é de baixa cilindrada, recomendado apenas para motos de 700cc pra cima.

Impression:bom para viajar;

0 0 0

• posted byvladtb on 09/16/2014

do its made for. FAz o que foi feito para fazer, e so. Encaixa corretamente, material bem satisfatório, era exatamente o que eu esperava. Nem tem como escrever 250 caracteres sobre o tal, de tão simples que é. Não tem contras, somente a favor. do not cons. only pros.

Impression:Very good,Good!!;

0 0 0

• posted byduplaface on 08/05/2014

Pros: o preço contras: o anel não fixa bem na manopla, então dá a sensação que vai escorregar. Vem com uma borracha para aumentar o atrito, mas não funciona bem. Ele não cobre toda a palma da mão. Serve bem para deixar na minha moto pequena, sem me procurar em tirar, se alguém roubar o prejuízo é... Read more

Impression:Razoável;

0 0 0

DX Everywhere