DX » Community » Reviews » Nintendo DS Lite Portable Entertainment Console Limited Edition - Deep Blue (Refurbished)
5.0
  • 5 star 7 ( 64% )
  • 4 star 3 ( 27% )
  • 3 star 1 ( 9% )
  • 2 star 0 ( 0% )
  • 1 star 0 ( 0% )
Customer’s impression:
There are no customer's impression yet.
Create Review

Share your thoughts and
Get DX Points!

• Histórico de funcionamento

posted by 6699colon on 12/25/2012

Impression:;

0
    Involvement:Expert (understands the inner workings) - Ownership:1 week to 1 monthPros:Meu filho adorou, comprei a cor que ele quis azul essa cor é muito linda ele ficou encantado, veio bem embalado a quentão de prazo não tenho preocupação com a DX pois ela sempre entrega no prazo.Cons:Comprei esse NDS LITE pra dar de presente de natal para meu filho, quando eu abri o produto ele funcionou muito bem, mas tive um grade problema quando ele descarregou coloquei pra carregar e não pegou carga fiz todos os testes de bateria, carregador mais não carregou de jeito nenhum. Como não tem garantia levei pra concertar lá também não tive resultado como estava em cima do natal tive que me desfazer do nds trocando na loja que levei pra concertar em outro pagando mais caro pra ver meu filho feliz.OtherThoughts:Como não tem garantia fiquei no prejuízo.Bottomline:Pode ser que de outra vez eu tenho mais sorte.

Post comment

WHY CHOOSE DX.COM?

Get great weekly deals and offers like: Collections