Pros: Funciona muito bem a nível de temperatura, fiz vários testes e funciona bem existe uma ligeira diferença que não é notável nem tem expressão. contra: Infelizmente já troquei 2 vezes de pilhas e da me sempre bateria fraca, acho que tem defeito pois não acho normal, já tentei pressionar bem a...
Pros: Funciona muito bem a nível de temperatura, fiz vários testes e funciona bem existe uma ligeira diferença que não é notável nem tem expressão. contra: Infelizmente já troquei 2 vezes de pilhas e da me sempre bateria fraca, acho que tem defeito pois não acho normal, já tentei pressionar bem a pilha contra o ligador e as vezes deixa de dar bateria fraca mas quase sempre da bateria "LOW" , possível ligação de fios que não esteja muito bem feita.
Read more
Impression:bozuldu 6 ay sonra,hep aynı dereceyi gösteriyor,pilden olabilir denemedim yada düşmüşde olabilir;
başta çalışıyordu ilk ay sonra düştü mü ne oldu bilmem hep aynı derece göstermeye başladı pilinden olabilir denemedim belki sorun orda dır yada düşmüştür ancak ayda belki 1 kez kullandığın ürünün bu kadar çabuk işe yaramaz olması iyi değil bence
Impression:Excelente,Good and simple;
Simple operation. Seems to show proper temperatures (still haven't tested it on sick person).
23 0
ViewMore
Hide
Impression:Very good;
Very good product and Price!
0 0
ViewMore
Hide
Impression:Boa,economico;
Pros: Funciona muito bem a nível de temperatura, fiz vários testes e funciona bem existe uma ligeira diferença que não é notável nem tem expressão. contra: Infelizmente já troquei 2 vezes de pilhas e da me sempre bateria fraca, acho que tem defeito pois não acho normal, já tentei pressionar bem a... Pros: Funciona muito bem a nível de temperatura, fiz vários testes e funciona bem existe uma ligeira diferença que não é notável nem tem expressão. contra: Infelizmente já troquei 2 vezes de pilhas e da me sempre bateria fraca, acho que tem defeito pois não acho normal, já tentei pressionar bem a pilha contra o ligador e as vezes deixa de dar bateria fraca mas quase sempre da bateria "LOW" , possível ligação de fios que não esteja muito bem feita. Read more
0 0
ViewMore
Hide
Impression:good,Excelente,Very good;
muy practico en su trabajo diario
0 0
ViewMore
Hide
Impression:Excelente,Very good;
It works very perferctly. The quality of the plastic is not that good, but it is good. Easy to use, just point and pull the trigger.
0 0
ViewMore
Hide
Impression:bozuldu 6 ay sonra,hep aynı dereceyi gösteriyor,pilden olabilir denemedim yada düşmüşde olabilir;
başta çalışıyordu ilk ay sonra düştü mü ne oldu bilmem hep aynı derece göstermeye başladı pilinden olabilir denemedim belki sorun orda dır yada düşmüştür ancak ayda belki 1 kez kullandığın ürünün bu kadar çabuk işe yaramaz olması iyi değil bence
0 0
ViewMore
Hide
Impression:good;
Value for money
0 0
ViewMore
Hide
Impression:עובד לפעמים;
לפעמים עובד ולפעמים לא, קשה לסמוך על המוצר. מאחר ומדובר במדידת חום לילדים, קשה להסתמך על מוצר כזה. בסוף חוזרים למדחום רגיל בריאות שלמה
1 0
ViewMore
Hide
Impression:Very good,Practical;
Very easy to use . Practical and very fast reading off tmperature. Accurate.
1 0
ViewMore
Hide
Impression:Very good;
easy To use, exact measurements. I can offer this product as a doctor.
2 0
ViewMore
Hide