DX » Community » Reviews » Tokyo Marui M92F EBB airsoft pistol
Customer’s impression:
9 NAO RECEBI MEU PRODUTO ATÉ HOJE !!!! INFORMAÇÕES nao tenho PRODUTO retido nenhum exercito Cuidado! Produto controlado no Brasil
Create Review

Share your reviews,
photos and videos here!

Sort by
  • Latest Reviews
  • Most Helpful Reviews
  • Pro Reviews First
  • posted by9420983 on 06/17/2015

Ainda não recebi o mesmo!! o rastreamento está congelado e a DX não me fala nada!! Desapontado!!

Impression:9,NAO RECEBI MEU PRODUTO ATÉ HOJE !!!! ,INFORMAÇÕES nao tenho;

0 0 2

• posted byjuninmonteiro23 on 06/16/2015

Quando eu realizei a compra, nao tinha nada no site avisando que para os COMPRADORES DO BRASIL era necessario o CII. Desapontado !!!

Impression:NAO RECEBI MEU PRODUTO ATÉ HOJE !!!! ;

0 0 0

• posted byMacedofreitas on 05/11/2015

Nao sei mas oque faço o meu produto esta a dias no exercito e nao o liberam oque voces podem fazer.

Impression:PRODUTO retido nenhum exercito;

1 0 0

• posted by9212335 on 04/27/2015

O produto só pode ser recebido no Brasil se você for cadastrado pelo exército, caso contrário o produto é apreendido e você perde o valor pago. Vejam a mensagem do rastreamento do correio brasileiro 20/03/2015 10:39 Curitiba / PR Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em Curitiba / PR para -... Read more

Impression:Cuidado! Produto controlado no Brasil;

2 0 1

• posted byValdoni1807 on 04/23/2015

Recebido em perfeitas condições, demorou 1 mes na alfandega do brasil, mas não fui taxado e o pruduto veio certinho, só que a embalagem foi aberta, mas no geral otimo pistola com belo bolwback, parece de verdade mesmo, estou satisfeito.

Otimo Produto

Impression:9;

0 0 1

• posted bypmvfilho on 04/13/2015

Produto retido no exercito

Impression:Produto retido no exercito;

3 0 1

• posted byzimone76 on 04/24/2014

It is so pretty this toy gun, just what I needed. this is perfect for a gift, the colour and look is awesome. It is a perfect replica. Very resistant, well finished, arrive in perfect conditions. the blowback is amazing. Low FPS (about 190 with 0.12g BBs), uses disposable batteries only, because... Read more

4 0 3

WHY CHOOSE DX.COM?

• Over 200,000 products
  • Extremely low prices
  • Timely refunds and replacements
  • Worldwide free shipping

Subscribe to our newsletter:

DX Everywhere