Prós: Desempenho comparável a aparelhos Top de mercado a peço de concorrentes apenas regulares. Contra: Parte de tras de vidro o que faz do aparelho ser muito sensível a quedas.
melhor custo beneficio tem lá seus pequenos defeitos mas as qualidade superam camera boa, saidas de audio boas, gravador excelente, o design me agradou muito leitor de impressões digitais excelente e o sistema veio com a room 2.0 e está muito fluida, estou usando ela e não tive nenhum problema, é...
melhor custo beneficio tem lá seus pequenos defeitos mas as qualidade superam camera boa, saidas de audio boas, gravador excelente, o design me agradou muito leitor de impressões digitais excelente e o sistema veio com a room 2.0 e está muito fluida, estou usando ela e não tive nenhum problema, ja vem com película que é muito bom também. estou 100% satisfeito
Read more
I purchased ZUK Z2 and received it in 14 days time (in the UK). I am pleased, because i can use the phone for my needs, plus the GPS is very good and fast. The memory and storage are perfect for me, as well as that snapdragon is doing its job perfectly. However, there are a few drawbacks. The is...
I purchased ZUK Z2 and received it in 14 days time (in the UK). I am pleased, because i can use the phone for my needs, plus the GPS is very good and fast. The memory and storage are perfect for me, as well as that snapdragon is doing its job perfectly. However, there are a few drawbacks. The camera is good, however it could be better, but is not an issue for me, it comes with india rom ZUI 2.0.093 ST and the problem with that is that there are no OTA updated available, but it's good that you can change that if you wish so. Overall i am very pleased and recommend this smartphone if you want a powerful phone for a good price.
Read more
Impression:Very good;
Smartphone leve, bem construido e com ótimo desempenho. Na faixa de preço do ZUK Z2 ele é um dos melhores smartphones sem dúvidas.
25 0
ViewMore
Hide
Impression:Very good,ótimo aparelho;
Aparelho incrível, muito bonito super rápido...sem comentários!!! Podem comprar sem medo.
22 0
ViewMore
Hide
Impression:muito bom;
Aparelho muito bom para o custo benefício
27 0
ViewMore
Hide
Impression:muito bom,Otimo produto;
otimo celular, melhor custo beneficio que ja tive, unico defeito e q tive que trocar a rom, taxado em 210
27 0
ViewMore
Hide
Prós: Desempenho comparável a aparelhos Top de mercado a peço de concorrentes apenas regulares. Contra: Parte de tras de vidro o que faz do aparelho ser muito sensível a quedas.
22 0
ViewMore
Hide
melhor custo beneficio tem lá seus pequenos defeitos mas as qualidade superam camera boa, saidas de audio boas, gravador excelente, o design me agradou muito leitor de impressões digitais excelente e o sistema veio com a room 2.0 e está muito fluida, estou usando ela e não tive nenhum problema, é... melhor custo beneficio tem lá seus pequenos defeitos mas as qualidade superam camera boa, saidas de audio boas, gravador excelente, o design me agradou muito leitor de impressões digitais excelente e o sistema veio com a room 2.0 e está muito fluida, estou usando ela e não tive nenhum problema, ja vem com película que é muito bom também. estou 100% satisfeito Read more
16 0
ViewMore
Hide
Impression:good,perfect,Very good;
I purchased ZUK Z2 and received it in 14 days time (in the UK). I am pleased, because i can use the phone for my needs, plus the GPS is very good and fast. The memory and storage are perfect for me, as well as that snapdragon is doing its job perfectly. However, there are a few drawbacks. The is... I purchased ZUK Z2 and received it in 14 days time (in the UK). I am pleased, because i can use the phone for my needs, plus the GPS is very good and fast. The memory and storage are perfect for me, as well as that snapdragon is doing its job perfectly. However, there are a few drawbacks. The camera is good, however it could be better, but is not an issue for me, it comes with india rom ZUI 2.0.093 ST and the problem with that is that there are no OTA updated available, but it's good that you can change that if you wish so. Overall i am very pleased and recommend this smartphone if you want a powerful phone for a good price. Read more
19 0
ViewMore
Hide
Impression:muito bom,Muito bom mesmo;
Recomendo pelo preço e qualidade e rapidez na entrega, o melhor em q já comprei
23 0
ViewMore
Hide
Pros: The phone is very fast, has a good quality, the fingerprint scanner is very fast, amazing product. Cons: The Spanish translation is bad.
25 0
ViewMore
Hide
Impression:muito bom;
Gostei muito, só não sei se tem atualização, e levou só 21 dias . Apesar de ser taxado no Brasil. Mas recomendo.
24 1
ViewMore
Hide