DX » Community » Reviews » Lenovo ZUK Z2 Z2131 Smartphone 4GB RAM, 64GB ROM Dual SIM - White
Customer’s impression:
good Very good perfect Good price Excelente
Create Review

Share your reviews,
photos and videos here!

Sort by
  • Latest Reviews
  • Most Helpful Reviews
  • Pro Reviews First
  • posted byAfonso.Yamaha on 08/07/2017

Impression:Very good;

Smartphone leve, bem construido e com ótimo desempenho. Na faixa de preço do ZUK Z2 ele é um dos melhores smartphones sem dúvidas.

25 0

ViewMore Hide

• posted by11339840 on 08/04/2017

Impression:Very good,ótimo aparelho;

Aparelho incrível, muito bonito super rápido...sem comentários!!! Podem comprar sem medo.

22 0

ViewMore Hide

• posted by11311373 on 08/01/2017

Impression:muito bom;

Aparelho muito bom para o custo benefício

27 0

ViewMore Hide

• posted by9903619 on 07/22/2017

Impression:muito bom,Otimo produto;

otimo celular, melhor custo beneficio que ja tive, unico defeito e q tive que trocar a rom, taxado em 210

27 0

ViewMore Hide

• posted byffpagani on 07/18/2017

Prós: Desempenho comparável a aparelhos Top de mercado a peço de concorrentes apenas regulares. Contra: Parte de tras de vidro o que faz do aparelho ser muito sensível a quedas.

22 0

ViewMore Hide

• posted by11317590 on 07/17/2017

melhor custo beneficio tem lá seus pequenos defeitos mas as qualidade superam camera boa, saidas de audio boas, gravador excelente, o design me agradou muito leitor de impressões digitais excelente e o sistema veio com a room 2.0 e está muito fluida, estou usando ela e não tive nenhum problema, é... Read more

16 0

ViewMore Hide

• posted byduki99 on 07/11/2017

Impression:good,perfect,Very good;

I purchased ZUK Z2 and received it in 14 days time (in the UK). I am pleased, because i can use the phone for my needs, plus the GPS is very good and fast. The memory and storage are perfect for me, as well as that snapdragon is doing its job perfectly. However, there are a few drawbacks. The is... Read more

ZUK Z2 smartphone

19 0

ViewMore Hide

• posted by11259981 on 07/03/2017

Impression:muito bom,Muito bom mesmo;

Recomendo pelo preço e qualidade e rapidez na entrega, o melhor em q já comprei

23 0

ViewMore Hide

• posted bydchicas on 07/01/2017

Pros: The phone is very fast, has a good quality, the fingerprint scanner is very fast, amazing product. Cons: The Spanish translation is bad.

25 0

ViewMore Hide

• posted byejmelo on 06/30/2017

Impression:muito bom;

Gostei muito, só não sei se tem atualização, e levou só 21 dias . Apesar de ser taxado no Brasil. Mas recomendo.

24 1

ViewMore Hide

DX Everywhere