DX » Community » Reviews » BLUBOO Mini Android 6.0 Smartphone w/ 1GB RAM, 8GB ROM - White
Customer’s impression:
good nice Good value Very nice price
Create Review

Share your reviews,
photos and videos here!

Sort by
  • Latest Reviews
  • Most Helpful Reviews
  • Pro Reviews First
  • posted by10395455 on 07/22/2017

Impression:Good value,nice,price;

Good seller Good material Speed shipping

Good seller Good seller Good seller Good seller Good seller Good seller

25 0

ViewMore Hide

• posted by11263047 on 07/10/2017

Impression:good;

O celular veio em embalagem normal, com plástico bolha. Foi despachado em um bom tempo 48hrs, diferente das 24hrs anunciadas mas ainda assim em um bom tempo. Acabei comprando esse aparelho 3 dias depois de comprar outro e ambos chegaram ao mesmo tempo. O aparelho em si, é bom, bonito e leve. acho... Read more

25 0

ViewMore Hide

• posted byDarkgene on 07/09/2017

Impression:За такие деньги телефон супер!;

Отличный телефон на 6 андроиде, особенно с учетом цены.

23 0

ViewMore Hide

• posted bykely1s on 07/07/2017

Impression:Very nice,Envio confiável. Produto de qualidade;

O envio é rápido e garantido. Se não fosse pela burocracia aduaneira do Brasil, eu já teria recebido o produto em menos de um mês. Mesmo assim, vale a pena pela qualidade e preço do produto.

25 0

ViewMore Hide

• posted by10793874 on 06/26/2017

Único problema foi a taxa da Alfândega que foi mais cara que o próprio aparelho, de resto atende as necessidades, ao vendedor sugiro colocar um valor mais próximo do real para evitar taxas absurdas no país de importação.

27 0

ViewMore Hide

• posted by11216446 on 06/19/2017

Pros: Was cheap (got it for less then 50$) Good looking Well made Relatively fast for what it is Cons: screen is a real fingerprint magnet

25 0

ViewMore Hide

• posted by10917554 on 05/12/2017

Impression:muito boa;

Até agora estou amando o site, só estou esperando meu pacote chegar.

23 0

ViewMore Hide

• posted by10288648 on 04/15/2017

Impression:Good value,nice,price;

Compre dos equipos para traer a Venezuela. Hasta el momento han funcionado perfectamente, conectividad al 100%, Las cámara MEJOR DE LO ESPERADO. La cámara frontal es lo mejor que tiene.. Recomiendo.

Excelente para uso básico

0 0

ViewMore Hide

• posted bystamnickos on 03/19/2017

Impression:Very nice;

One very good phone for all users. Is lightweight, fast, with very good camera smartphone. The android 6.0 give to phone the power to be a good partner in your life.

0 0

ViewMore Hide

• posted byAtelos2032 on 03/18/2017

el telefono esta genial el telefono es bastante lijero no se siente el peso del telefono como otros modelos ademas es super facil de usar aunque el sonido del altavoz es algo bajo se perdona y que tenga auto focus se agradece aun mas

0 0

ViewMore Hide

DX Everywhere