chegou todos os produtos funcionando perfeitamente,tem boa qualidade para este preço,se vc quer treinar para ser tatuador, esse kit tem tudo que voce precisa para começar a treinar. eu recomendo. faltou algums mini copos para tinta, deveria vir 100, as sò recebi 46, isso nao è...
chegou todos os produtos funcionando perfeitamente,tem boa qualidade para este preço,se vc quer treinar para ser tatuador, esse kit tem tudo que voce precisa para começar a treinar. eu recomendo. faltou algums mini copos para tinta, deveria vir 100, as sò recebi 46, isso nao è um problema . demorou mais de 30 dias pra chegar aqui no Brasil. minha namorada està feliz com este kit tattoo que eu dei para ela de presente, eu penso em comprar outros aqui pois estou muito satisfeita com a compra. o preço è bom, produtos muito bom, sem pagar taxas adicionais quando chega no Brasil, eu recomendo a todos.
Read more
todos os produtos chegou, funciona perfeitamente,è um kit com tudo que eu precisava, o preço e muito bom, a qualidade tambem è bo da maquina, eu fiz um bom negòcio. o kit ofereçe 100 copos para colocar tinta,eu recebi apenas 46, isso nao è um grande problema. Minha ,...
todos os produtos chegou, funciona perfeitamente,è um kit com tudo que eu precisava, o preço e muito bom, a qualidade tambem è bo da maquina, eu fiz um bom negòcio. o kit ofereçe 100 copos para colocar tinta,eu recebi apenas 46, isso nao è um grande problema. Minha namorada està muito feliz com este kit tattoo que eu dei de presente para ela , pretendo fazer outras compras pois estou muito satisfeita com este produto preço muito bom, qualidade boa, nao precisa pagar taxas extras quando chega aqui em Natal,Brasil, eu recomendo a todos.
Read more
Impression:Calidad,economia,potency;
pros: precio y calidad al tatual contra: la maquina conviene usarma mas en sombreado que en lineas
0 0
ViewMore
Hide
chegou todos os produtos funcionando perfeitamente,tem boa qualidade para este preço,se vc quer treinar para ser tatuador, esse kit tem tudo que voce precisa para começar a treinar. eu recomendo. faltou algums mini copos para tinta, deveria vir 100, as sò recebi 46, isso nao è... chegou todos os produtos funcionando perfeitamente,tem boa qualidade para este preço,se vc quer treinar para ser tatuador, esse kit tem tudo que voce precisa para começar a treinar. eu recomendo. faltou algums mini copos para tinta, deveria vir 100, as sò recebi 46, isso nao è um problema . demorou mais de 30 dias pra chegar aqui no Brasil. minha namorada està feliz com este kit tattoo que eu dei para ela de presente, eu penso em comprar outros aqui pois estou muito satisfeita com a compra. o preço è bom, produtos muito bom, sem pagar taxas adicionais quando chega no Brasil, eu recomendo a todos. Read more
0 0
ViewMore
Hide
todos os produtos chegou, funciona perfeitamente,è um kit com tudo que eu precisava, o preço e muito bom, a qualidade tambem è bo da maquina, eu fiz um bom negòcio. o kit ofereçe 100 copos para colocar tinta,eu recebi apenas 46, isso nao è um grande problema. Minha ,... todos os produtos chegou, funciona perfeitamente,è um kit com tudo que eu precisava, o preço e muito bom, a qualidade tambem è bo da maquina, eu fiz um bom negòcio. o kit ofereçe 100 copos para colocar tinta,eu recebi apenas 46, isso nao è um grande problema. Minha namorada està muito feliz com este kit tattoo que eu dei de presente para ela , pretendo fazer outras compras pois estou muito satisfeita com este produto preço muito bom, qualidade boa, nao precisa pagar taxas extras quando chega aqui em Natal,Brasil, eu recomendo a todos. Read more
0 0
ViewMore
Hide