All Categories
Share your reviews, photos and videos here!
US$2.99 US$2.99
Involvement:General (knows how to use it) - Ownership:1 week to 1 month
PT-BR: Produto, se funcionasse aqui seria muito bom, pois assim conseguiria passar uma imagem de um computador para uma televisão qualquer
Aqui em casa não funcionou, não sei se o formato aceito pelas televisões testadas não é o mesmo que o cabo fornece, isso não me ficou claro.
Não sei o que falar, pois aqui não funcionou, poderia ter uma definição melhor na descrição do produto, isso ajudaria a comprar o cabo correto.
Testei as duas saídas, nenhuma obtive sucesso, e esse cabo também não é muito comprido, deve ter mais ou menos uns 20 cm
VGA to SVIDEO and RCA F Cable
Involvement:General (knows how to use it) - Ownership:1 week to 1 month
Pros:PT-BR: Produto, se funcionasse aqui seria muito bom, pois assim conseguiria passar uma imagem de um computador para uma televisão qualquer
Cons:Aqui em casa não funcionou, não sei se o formato aceito pelas televisões testadas não é o mesmo que o cabo fornece, isso não me ficou claro.
OtherThoughts:Não sei o que falar, pois aqui não funcionou, poderia ter uma definição melhor na descrição do produto, isso ajudaria a comprar o cabo correto.
Bottomline:Testei as duas saídas, nenhuma obtive sucesso, e esse cabo também não é muito comprido, deve ter mais ou menos uns 20 cm