DX  » Community » Reviews » 1.8" LCD PC Computer ATX/BTX/ITX+SATA Power Supply Tester (English Edition)
View all reviews of this product

2 DXPoints earned for this post

write a review, and get DXPoints

• Overall Rating: 5
  • Price: 4
  • Quality: 5
  • Ease Of Use: 4
  • Usefulness: 5
Comprador Brasileiro. – 1.8" LCD PC Computer ATX/BTX/ITX+SATA Power Supply Tester (English Edition) Reviews

posted by eliziomedeiros on 10/29/2009 Certified Owner

Involvement:Expert (understands the inner workings) - Ownership:1 week to 1 month

Pros:
òtima ferramneta para diagnosticar fontes de pc, voce não perde tempo com multimetros medindo voltagens, ele por si só já faz todo o trabalho pra você, e é extremamente presciso.
Cons:
Não tenho nada contra essa ferramenta, sendo que ela trabalha muito bem, sem falar que seu case é de aluminio.....................................................................................................
Other:
Bem pra voce que é tecnico essa pode ser uma peça fundamental para diagnostico rápido, mas ela não substitui 100% o multimetro, pois se o problema for no estabilizador , nobreaks ou modulos isoladores voce tem que usar o multimetro então essa ferramenta apenas auxilia na rapidez do diagnostico na fonte.
Bottomline:
Estou muito satisfeito com esse testador, o preço também é muito bom, vou comprar mais para vender aos meus amigos.

WHY CHOOSE DX.COM?

Get great weekly deals and offers like: Collections