DX » Community » Reviews » paulo-peralta's reviews
Sort by
  • Latest Reviews
  • Most Helpful Reviews
  • Pro Reviews First
  • êta aparelhinho bom da peste

posted bypaulo-peralta on 12/16/2016

funciona tão bem que fiquei surpreso quando liguei, e não precisa de fonte para sua alimentação, o consumo de energia é muito baixo, a própria alimentação que tem no conector HDMI o alimenta. funciona nos sistemas pal - ntsc e aceita várias de... Read more

Impression: Produtaço.;

0 1

ViewMore Hide

• Funciona muito bem

posted bypaulo-peralta on 12/16/2016

funciona muito bem, é fácil de usar, porem não consegui conectar o NETFLIX. na apresentação do aparelho eles dizem que o dongle é para o netflix,youtube,etc.. só que não consegui funcionar com o netflix. é uma pena. netflix só com a função de que... Read more

Impression: Interessaanate;

0 0

ViewMore Hide

• é bem pequena

posted bypaulo-peralta on 12/13/2016

funciona direitinho, só é muito pequena, mas dá pra fazer algumas montagem. estou usando.

Impression: parece maior no ecrã;

5 0

ViewMore Hide

• muito pratico

este é pra bom pra valer. é só montar um pré amplif. pra ele e pronto, tem um frequêncimetro por RF. só montando pra ver. 100%. recomendo sem dúvida.

Impression: exelente ;

6 0

ViewMore Hide

• assustou a patrôa

legal, assusta quase todo mundo. eu gostei da brincadeira

Impression: Bacana;

6 0

ViewMore Hide

• funcion e é pequeno

é funcional, porem durou muito pouco tempo, e arrebentou elástico que prende o cubo. não compro este cubo mai. muito frágil. comprei pra dar de presente.

Impression: Bonito;

5 0

ViewMore Hide

• tem que arriscar a compra.

posted bypaulo-peralta on 12/12/2016

o meu oscilo. veio com as pernas da mcu amassada, de imediato não funcionou, após ressoldar o chip e desamassar os mini terminais dele, funcionou, porem, ainda tinha problema de quadricular a tela ( só de vez em quando ). foi quando descobri que o... Read more

Impression: Legal;

6 0

ViewMore Hide

• material exelente

posted bypaulo-peralta on 12/12/2016

Funciona muito bem inclusive o atenuador x1 x10. Foi preciso calibrar o trimer interno para ficar 100%, ai só alegria. Recomendo.

Impression: sondas de boa aparencia;

6 0

ViewMore Hide

• Gostei e recomendo

posted bypaulo-peralta on 12/11/2016

funciona perfeitamente, os comandos são precisos, carrego a bateria interna com uma fonte de 5 Volts. ( Fonte de celular ). o aparelhinho é stéreo e reoroduz com fidelidade. pode comprar.

Impression: muito bom, LEGAL, 100%;

0 1

ViewMore Hide

• pode comprar

posted bypaulo-peralta on 12/11/2016

Funciona como diz o anuncio, é bom de som e é stéreo, só o volume que deixa um pouco a desejar, más dá pra ouvir.

Impression: Looks good,Bonito,pequeno e funcional. é bom. ;

3 0

ViewMore Hide

DX Everywhere