DX » Community » Reviews » shureks's reviews

shureks

91 27

Sort by
  • Latest Reviews
  • Most Helpful Reviews
  • Pro Reviews First
  • Encaixa perfeitamente na GoPro Hero 4

posted byshureks on 01/09/2017

Já possuia uma dessas para a minha Gopro Hero 3 e comprei essa para a cãmera nova. Encaixa perfeitamente na GoPro Hero 4

Impression: perfect;

3 0

ViewMore Hide

• Perfeito para o Samsung Galaxy Note 3 N9005

O cabo é exatamente igual o que veio original com o meu celular e funciona muito bem. Galaxy Note 3 N9005

Impression: Good product;

3 0

ViewMore Hide

• Nice glasses

Óculos muito bonito, as cores dão um ar muito moderno e as lentes são de qualidade. O tamanho também é perfeito.

Impression: excellent;

3 0

ViewMore Hide

• Perfeito para passar fotos da câmera para o tablet

posted byshureks on 11/07/2016

Utilizo este cabo para passar as fotos da câmera DSLR para o meu tablet Galaxy Note 10.1 primeira geração de forma simples e rápida. Consigo analisar as fotos todos os dias de uma viagem sem a necessidade de um computador.

Impression: excellent,Convenient;

2 0

ViewMore Hide

• Perfeito para transformar qualquer pendrive em um OTG

Perfeito para transformar qualquer pendrive em um OTG. Consigo passar vídeos direto do celular para a TV com um pendrive comum. Recomendo

Impression: perfect,Small;

2 0

ViewMore Hide

• Conforme o esperado

Funciona tanto com a minha GoPro Hero 3 quanto com a GoPro Hero 4. Muito útil quando preciso utilizar o LCD ou gravar com o som melhor e não tem perigo de entrar em contato com a água.

Impression: nice;

0 0

ViewMore Hide

• Útil para câmeras

Muito útil para manter a câmera sempre perto para tirar uma foto e ainda assim deixar as mãos livres para trocar uma lente ou usar outra câmera. Recomendo para todos.

Impression: Very good;

0 0

ViewMore Hide

• Bom cabo para celular

posted byshureks on 01/14/2017

Utilizei com o celular Galaxy Note 3 e o cabo microusb funcionou perfeitamente. Vale a pena comprar

Impression: funciona;

0 0

ViewMore Hide

• Alerta para motoristas

posted byshureks on 11/04/2016

O aparelho emite um apito quando a cabeça abaixa um pouco. Funciona mais pela diversão do que pela necessidade. Depois de um tempo com isso atrás da orelha você acaba enjoando.

Impression: Funny;

0 0

ViewMore Hide

• Bom para USB Tipo C

posted byshureks on 11/04/2016

Pequeno e barato, utilizo este hub no trabalho para ligar teclado, mouse e celular e não precisar desplugar tudo cada vez que tiro o computador da mesa. Funciona perfeitamente. Poderia ser mais barato

Impression: Useful;

0 0

ViewMore Hide

DX Everywhere