Wish
DX » Community » Reviews » Andremagni's reviews

Andremagni

45 101

Sort by
  • Latest Reviews
  • Most Helpful Reviews
  • Pro Reviews First
  • Melhor que apple watch

posted byAndremagni on 05/29/2018

Pros a bateria dura muito tempo! o acabamento é perfeito, e a conectividade com o app é muito boa. Tenho usado para dormir, tomar banho e ficar durante todo o dia, não tiro ela pra nada! Contra toda vez q consulto o app, ela requer uma conexão que... Read more

Impression: excellent,BOM;

26 0

ViewMore Hide

• Perfeito, muito bom!

Pros melhor compra do DX! funciona perfeitamente com o app instalado. É excelente para tranferencias de arquivos com outras pessoas e outros devices. Rápido, fácil de usar, e encaixa perfeitamente. Contra Sem contras!

Impression: best buy;

22 0

ViewMore Hide

• Sensacional

Pros Para um drone de entrada, é bem legal. Dificil de controlar, e apesar de pouco resistente, tem resistido bem as porradas q tenho dado para aprender a pilotar. Mas é muito bom. Funciona perfeitamente, e é diversão garantida! Recomendo! Contra... Read more

Impression: just as expected,Great price value ratio;

21 0

ViewMore Hide

• Funciona perfeitamente!

Pros ele chegou bem rápido pelo correio. Funciona perfeitamente, além de vir dentro de uma caixa com manual e muito bem feita. Funciona perfeitamente para todos os iphones(testei com o X, 8 e 7). Vale muito a pena Contra sem contras!

Impression: Muito bom!;

18 0

ViewMore Hide

• Excelente material para proteção de iphone 6

posted byAndremagni on 10/07/2015

PROS: Cabe certinho no iphone 6. Chega a ser bem resistente, se vc for cuidadoso. Comigo eu quebrei rápido até, mas foi um descuido meu, não do material usado. CONTRA: com o vidro traseiro, não cabe nenhuma capinha nele, fica desprotegido das... Read more

Impression: Ótimo;

0 0

ViewMore Hide

• Excelente!

posted byAndremagni on 06/01/2015

É muito bom. Pra vc que usa muito texto no celular, é perfeito! Além de tudo, ele solta a capa do teclado e pode ser usado o dia todo, só colocando o teclado quando vc precisar. Muito bom, a qualidade é perfeita, a funcionalidade é ótima!

0 0

ViewMore Hide

• Perfeito alem de muito bonito!

Comprei 80 dele para o meu casamento(brinde) e todos adoraram! É muito bom, vem em uma caixinha com saquinho e paninho para limpar ele. Ele é pequeno, por isso, se tiver uma cara grande, melhor não escolher este, mas quem tem a cara "comum" é Vale... Read more

Impression: Bonito;

0 0

ViewMore Hide

• Qualidade excelente, mas muito rígido

Ele é bem resistente, tem um material de qualidade excelente. Mas é tão rígido, que fica difícil de colocar o celular dentro dele. Nem consegui colocar o celular dentro, com medo que riscasse o celular, mas não posso negar que ele tem uma ótima... Read more

Impression: BOM;

0 0

ViewMore Hide

• Ótimo para vários gadgets

Pra quem é viciado em tecnologia e tem vários gadgets como eu, e que não pode ficar de maneira alguma sem bateria, é ótimo! Funciona com todos os aparelhos que precisa. Funciona muito bem e vem nomeado para qual aparelho é destinado cada Funcionou... Read more

0 0

ViewMore Hide

• Útil, para Android

Usava no meu Android, mas no iphone não rola. Ele é bem funcional, só tem um problemas que vc precisa baixar um aplicativo pra usar ele, e parece q o aplicativo que tem aqui no DX não está atualizado, mas no video fica facil de ver. Outro ponto, é... Read more

Impression: good;

0 0

ViewMore Hide

DX Everywhere