DX » Community » Reviews » Miikelle's reviews

Miikelle

8 0

Sort by
  • Latest Reviews
  • Most Helpful Reviews
  • Pro Reviews First
  • Porco legal

posted byMiikelle on 07/16/2013

muito legal o porco , eu comprei e adorei e todos os meu amigos tambeem gostaram eu recomendo um otimo brinquedo para criança ,adulto e adolecente ate mesmo idoso , pode comprar sem medo que voce vai adorar nada contra um otimo produto eu recomendo ... Read more

0 0

• Bigode e oculos

Uma otimo aderesso para sua fantasia de halloween, vem tudo como esta no anuncio , eu comprei e dei de presente pro meu irmão e ele adorou, otimo produto e muito engraçado tambem ... Nada a reclamar , veio do jeito que estava no anuncio e em ... Read more

0 0

• Gaita

Um otimo presente ou ate mesmo pra voce , adorei a gaita o som e muito agradavel, uma gaita otimo, chegou em bom estado e muito bem embalada, pode comprar sem medo que vooce vai adorar ... nada contra , veio tudo certo conforme estava falando no anuncio ... Read more

0 0

• Galinha

Um otimo brinquedo para cachorro aliviar o estresse e é muito engraçado, quando aperta emite um som muito legal , o meu cachorro adorou o brinquedo e um otimo oliviador de estresse... não tenho nada a reclamar otimo brinquedo... eu recomendo ... Read more

0 0

• Pulseira Estrela

Muuito linda pulseira de prata de estrela, combina com tudo e é facil de usar, muito semelhante a um joia de prata e muito barato, uma das pulseiras mais bonita do site ... pra min não tem nada contra a pulseira e linda e maravilhosa adorei ... Read more

0 0

• Pulseira

Uma linda pulseira , otima para usar, combina com tudo e tem um lindo banho de prata , eu adorei essa pulseira e o preço esta otimo tambeem, combina com tudo e é uma peça muito similar a prata , gostei muito não tenho nada o que reclamar ... Read more

0 0

• Cofre

Muiito legal, otimo cofre para guardar seus dinheiros e moedas , muito divertido , é uma tecnologia muito booa é muito parecido com um caixa eletronico , gostei muiito, ortimo para estumular a criança ou adolecente a guardar o seu dinheiro ... Read more

0 0

• Colar Laço

Muiito bom o preço e facil de usar e combina com tudo, e um colar muito usado no brasil e esta com um preço muiiito boom eu recomendoo, uma joia muito facil de usar e é um lindo colar para se comprar o banho não e muito parecido com ... Read more

0 0

WHY CHOOSE DX.COM?

Get great weekly deals and offers like: Collections