DX » Community » Reviews » K2KONEXOEX's reviews

K2KONEXOEX

24 226

Sort by
  • Latest Reviews
  • Most Helpful Reviews
  • Pro Reviews First
  • Muito Barato, Simples e facil de instalar!

posted byK2KONEXOEX on 06/09/2017

Prós: Preço bem em conta o par, qualidade é muito boa, produto muito fácil de usar. Conector não caro que não consigo encontrar em lojas locais. Se você precisa amplificador o sinal GSM para a antena - é bom e uma solução barata. Conector de boa o... Read more

Impression: pratico,Pequeno,Simples;

18 1

ViewMore Hide

• Pequeno, Lindo e Pratico.

Este é um tocador de MP3 muito bom e com som muito legal, comprei de presente para minha esposa e ela adorou. Veio com os acessórios tudo certinho e até agora funcionando sem problemas. A bateria durará de 4 a 5 horas com carga total. Prós: boa É... Read more

Pequeno, Lindo e Pratico.

Impression: Cheap,Pequeno,Muito lindo;

26 1

ViewMore Hide

• Muito Barato, Simples e facil de usar!

OTG Leitor de Cartões SD e microSD muito pratico e funcional, pois pode ser usado tanto no Celular compatível com OTG como no Computador atingindo velocidade média de Leitura (Reading Speed) 18,264MB/s e Escrita (Writing Speed) 4,98MB/s testado no... Read more

Muito Barato, Simples e facil de usar!

Impression: Funcional,Pequeno,Bem Veloz;

26 2

ViewMore Hide

• Muito funcional e barato! BT 4.0

Produto chegou bem embalado e funcionando perfeitamente! Simples de instalar e usar, pois é Plug and Play e os drivers são instalados automaticamente. Compatível com fones de Ouvido BT, ou seja pode ouvir musicas do PC no Fone BT e rápida de para... Read more

Impression: Very good,facil de usar,Bem Veloz;

27 0

ViewMore Hide

• Pequeno, Lindo e Pratico.

posted byK2KONEXOEX on 06/02/2017

Relógio a preço super acessível e a qualidade excelente, para o preço em questão fiquei surpreendido com os pormenores de certos detalhes do mesmo tais como as letras interior e iluminação. Contudo À duração do mesmo só com o passar do tempo e do... Read more

Impression: good,Barato,Eficiente;

8 0

ViewMore Hide

• Lindo e Eficiente

Muito pequeno, lindo e eficiente. Estou satisfeito pois o produto atendeu minhas expectativas. Pode ser colocado junto na pulseira do relógio ou na mochila e levar para onde quiser. Material de boa qualidade. Caso esteja perdido, o melhor a ter é... Read more

Impression: Very Satisfied,Nice design,Small;

21 0

ViewMore Hide

• Muito Barato, Simples e facil de instalar!

Produto de boa qualidade, com LED indicador azul, portátil e pequeno. O áudio em boa qualidade e sem chiados (dentro dos 10m), fácil de instalar e usar. Não gasta baterias ou pilhas pois sua alimentação é via USB. Mas o BT Receptor de Áudio até um... Read more

Impression: Very good,Barato,Easy to use;

28 0

ViewMore Hide

• Muito funcional e barato!

Os 2 Produtos chegaram bem embalados e funcionam perfeitamente. O apresentador sem fio correspondeu às minha expectativas. Funciona com 1 Pilha (palito) AAA. Botões bem macios, produto muito fácil de usar e não precisa instalar driver no pois é e... Read more

Impression: perfect,Great!,Prático;

25 0

ViewMore Hide

• Muito Veloz, Simples e facil de instalar!

Produto de Boa qualidade por um ótimo preço visto que aqui no Brasil custaria 3 vezes mais. Produto veio como no anuncio como todos os acessórios como o cabo USB, parafusos e capa protetora. Boa velocidade na USB 3.0 e funciona também na USB 2.0.... Read more

Impression: Barato,Simple,BOM;

20 0

ViewMore Hide

• Muito funcional e barato!

posted byK2KONEXOEX on 05/31/2017

Apesar de o produto vim diferente do comprado, estou satisfeito com o mesmo, pois cumpre a mesma função. O produto chegou muito bem embalado e está funcionando perfeitamente sem conflitos com os outros acessórios USB ligado na HUB e a conexão em e... Read more

Impression: Bonito,Simples,USB 2.0;

26 0

ViewMore Hide

DX Everywhere