DX » Community » Reviews » Vaghinhooo's reviews

Vaghinhooo

24 90

Sort by
  • Latest Reviews
  • Most Helpful Reviews
  • Pro Reviews First
  • Case USB3.0 TOP

posted byVaghinhooo on 08/14/2017

Material de construção ótimo, design chamativo e bonito, velocidade de cópia e gravação surpreendente. Instalei jogos da steam nele e rodo por ele mesmo sem problema algum. Fácil de montar e desmontar os hds. Dos cases externos que comprei aqui, o... Read more

Impression: Excelente,Funcional,Plug and play;

27 0

ViewMore Hide

• Muito prático

posted byVaghinhooo on 08/14/2017

Excelente case, simples e fácil de montar. Velocidade de cópia e gravação são boas para um usb 2.0, se procurar custo x benefício e não se importar com desempenho máximo esse produto será uma boa aquisição.

Impression: good,Very good,Useful;

20 0

ViewMore Hide

• Quebrou meu galho

posted byVaghinhooo on 08/10/2017

Construído em um bom material, mas não dos melhores. Funciona muito bem, usei no windows 10 e instalou tudo automaticamente. Pra quem quiser usar os controles do seu velho PSX ou PS2 eu recomendo.

Impression: Great product,Simples,Fácil de usar;

23 0

ViewMore Hide

• Impressionante

posted byVaghinhooo on 08/10/2017

(PT/BR) - Qualidade do material é muito boa, parece bem resistente, o led é bem forte e da pra controlar o zoom. Pelo preço vale muito a pena, recomendo sem dúvidas. --------------------- (ENG) - Quality of the material is very good, it looks very... Read more

Impression: good,Very good,excellent;

16 0

ViewMore Hide

• Atendeu minhas expectativas

posted byVaghinhooo on 01/20/2017

Fan bonito, boa iluminação, material de boa qualidade e os conectores também.

Impression: muito bom,Facil de Instalar,Led bem luminoso;

0 0

ViewMore Hide

• Preço bom e chamativo

posted byVaghinhooo on 08/24/2016

Pros: Bonito e vem completo, com elásticos, lentes e ímã. Cons: Desconfortável, machuca o nariz, as lentes vem meio manchadas. Para uso mais confortável é melhor colar uma espuma, e boa diversão!!!

Impression: Good design,Complete,blurry;

0 0

ViewMore Hide

• Atendeu as epectativas

posted byVaghinhooo on 08/24/2016

Pros: Conexão usb3.0 de alta velocidade, fácil uso, boa aparencia. Cons: Para montar o hd nele é muito complicado, frágil e os parafusos são minúsculos, esquenta um pouco. Pelo preço vale a pena. Recomendo!

Impression: cool,solid,Good buy;

2 0

ViewMore Hide

• Meu cachorro adorou

posted byVaghinhooo on 08/07/2015

Pros: Bonito e macio para o cachorro, é comprido para dar mais liberdade para o cão. Cons: Material não parece ser muito resistente, os engates também não. No pegador poderia ter uma espuma para não cortar as mãos.

Impression: BOM,macio,Bonito;

1 0

ViewMore Hide

• Ajudou muito para mim

Pros: Fios compridos, foi de grande ajuda para instalar mais de 1 fan com controlador de velocidade na mesma saída. Cons: Qualidade meia boca, mas nada que prejudique o uso.

Impression: funciona,Really good,Legal;

0 0

ViewMore Hide

• Funcionou perfeitamente

Pros: Controle bonito e com varios botões, analógicos e dualshok, funcionou perfeitamente. Cons: Meio duro, plastico seco e ja quebrou o botão das setas axys.

Impression: BOM,Legal,Bonito;

0 0

ViewMore Hide

DX Everywhere