DX » Community » Reviews » AboraBR's reviews

AboraBR

6 1

Sort by
  • Latest Reviews
  • Most Helpful Reviews
  • Pro Reviews First
  • Conversor HDMI para VGA muito Prático

posted byAboraBR on 01/14/2015

Pontos Positivos: Conversor muito prático e útil para notebook que vêm apenas com conector HDMI. Dispositivo que funcionou até agora em todos os dispositivos que testei (televisões, projetores, video games), sem falar que o preço está bem mais em... Read more

Impression: good,Ótimo PRODUTO,Qualidade;

0 0

ViewMore Hide

• Cabo muito útil para notebook

Muito útil para notebooks novos que vem com apenas uma entrada p2 para conectar microfones e phones de ouvido, esse adaptador facilita em juntar os dois.

Impression: Good product;

1 0

ViewMore Hide

• IR Receiver Arduino - Kit muito útil

Pontos Positivos: Muito legal brincar com esse KIT, até agora funcionou perfeitamente. Estava precisando encontrar o código que o controle do meu Ar condionado enviava para poder controlar pelo celular, e o kit me ajudou nessa tarefa. Pontos Fazer... Read more

Impression: Good product,IR Receiver nice;

0 0

ViewMore Hide

• Carregador com fones e ouvido para Samsung Galaxy S3 / S4

Pontos Negativos: Aparentemente sua construção é perfeita, porém o meu veio com um pequeno defeito. O carregador de tomada com o cabo USB não funcionam adequadamente, um pequeno defeito na conexão, pois o carregador funciona com outros cabos, e o... Read more

Impression: funciona,Carregador;

0 0

ViewMore Hide

• Soil Humidity para Arduino muito útil

Pontos Positivos: muito útil para e prático de ser utilizado, principalmente se tratando da plataforma arduino de fácil utilização. Pontos Negativos: Creio que não seja muito preciso, mas fornece medidas aceitáveis.

Impression: Arduino,umidade,funcioa;

0 0

ViewMore Hide

• Motor DV 12V 600rpm com bom torque

Pontos positivos: Gostei do torque final promovido pelo motor, perfeito pra minhas utilizações. Pontos Negativos: Achei o preço um pouco alto para esse motor, e além do torque poderia ter maior velocidade (nada é perfeito), mas em geral funciona... Read more

Impression: torque,motor,do motor, torque bom;

0 0

ViewMore Hide

DX Everywhere