DX » Community » Reviews » Richarde008's reviews

Richarde008

35 385

Sort by
  • Latest Reviews
  • Most Helpful Reviews
  • Pro Reviews First
  • Ótimo Produto

posted byRicharde008 on 08/18/2017

Muito bom produto Prós: Produto atendeu aos meus requisitos, chegou rápido, em prefeito estado e funciona muito bem. Contras: Não encontrei nenhum.

Impression: good;

26 0

ViewMore Hide

• Ótimo Produto

posted byRicharde008 on 08/15/2017

Muito bom produto Prós: Produto atendeu aos meus requisitos, chegou rápido, em prefeito estado e funciona muito bem. Contras: Não encontrei nenhum.

Impression: bad,Useless;

26 0

ViewMore Hide

• Ótimo Produto

posted byRicharde008 on 08/14/2017

Muito bom produto Prós: Produto atendeu aos meus requisitos, chegou rápido, em prefeito estado e funciona muito bem. Muito fácil de usar e o som sai bem alto e limpo. Contras: Não encontrei nenhum.

Impression: Awesome,Very happy,Impressed;

22 0

ViewMore Hide

• Ótimo Produto

Muito bom produto Prós: Produto atendeu aos meus requisitos, chegou rápido, em prefeito estado e funciona muito bem. Muito bom para relaxar ou se descontrair. Contras: Meus LEDs não acedem.

21 0

ViewMore Hide

• Ótimo Produto

Muito bom produto Prós: Produto atendeu aos meus requisitos, chegou rápido, em prefeito estado e funciona muito bem. Muito bom para relaxar ou se descontrair. Contras: Não encontrei nenhum.

20 0

ViewMore Hide

• Ótimo Produto

Muito bom produto Prós: Produto atendeu aos meus requisitos, chegou rápido, em prefeito estado e funciona muito bem. Muito bom o único que comprei que reconheceu o controle do Xbox One e a caixa de som da JBL. Contras: Não encontrei nenhum.

Impression: Very good,excellent;

18 0

ViewMore Hide

• Ótimo Produto

Muito bom produto Prós: Produto atendeu aos meus requisitos, chegou rápido, em prefeito estado e funciona muito bem. Som e bem alto e bem limpo. Contras: A luz branca não e muito forte e quando usa outras cores fica mais fraco ainda.

Impression: good,Easy,Easy to use;

23 0

ViewMore Hide

• Ótimo Produto

Muito bom produto Prós: Produto atendeu aos meus requisitos, chegou rápido, em prefeito estado e funciona muito bem. Muito bom para relaxar ou se descontrair. Contras: Não encontrei nenhum.

22 0

ViewMore Hide

• Ótimo Produto

Impression: good,Great price;

18 0

ViewMore Hide

• Ótimo Produto

Muito bom produto Prós: Produto atendeu aos meus requisitos, chegou rápido, em prefeito estado e funciona muito bem. Pesa com precisão qualquer coisa. Contras: Não encontrei nenhum.

Impression: good,cool,nice;

25 0

ViewMore Hide

DX Everywhere