DX » Community » Reviews » meninoateu's reviews

meninoateu

13 28

Sort by
  • Latest Reviews
  • Most Helpful Reviews
  • Pro Reviews First
  • um bom produto

posted bymeninoateu on 10/11/2017

Pros: boa qualidade de som e sincroniza muito rápido com qualquer aparelho. è muito facil de usar e fixa bem na orelha, com isto não cai com facilidade. Contras: a bateria poderia durar um pouco mais. O aviso de pouca bateria poderia ser menos o o... Read more

Impression: Solid product,Good quality/price, Excellent Bass;

27 0

ViewMore Hide

• Excelente aparelho para quem quero jogar jogos no notebook com placa de vídeo pci-ex de Desktop

posted bymeninoateu on 12/13/2015

O aparelho cumpre o que promete. Funciona normalmente( testando em uma nvidia gt 640), porem vem em uma embalagem muito simples, sem muita proteção. Porem o único defeito grave que eu encontrei é o manual vir em chineis e por causa disto quase a é... Read more

Impression: BOM;

0 0

ViewMore Hide

• Pendrive Perfeito

posted bymeninoateu on 09/04/2015

Comprei o mesmo achando que ia ser so mais um pendrive comum. Me surpreendi com a qualidade do mesmo, muito bom. Funciona com boot para instala S.O. em qualquer computador, rápido e fácil de utilizar e isto sem contar o tamanho que é pequeno e não... Read more

Impression: Perfect!;

0 0

ViewMore Hide

• Atende ao que se propoem

posted bymeninoateu on 09/04/2015

O produto não é da melhor qualidade porem atende bem as necessidades, onde foi utilizado em vários celulares e funcionou bem(prendendo algumas vezes)

0 0

ViewMore Hide

• Muito bom!

posted bymeninoateu on 08/28/2015

Caixas de som muito bom para quem utiliza notebook e tem um som muito baixo do notebook. Para quem não e muito exigente na qualidade e quem um som bem mais alto que as caixas de som embutidas nos notebook eu recomento.

Impression: muito bom;

0 0

ViewMore Hide

• muito Bom!

Case muito bom, atendeu as minhas expectativas, onde agora utilizo dois HDs no meu notebook, recomendado. O mesmo só não apresenta muita qualidade no material, porem funciona perfeitamente.

Impression: perfect;

1 0

ViewMore Hide

• Bom mais não consegui testar todas funções

Infelizmente recebi o produto com o cd de instalação quebrado por conta do serviço de entrega do brasil(correios) ser um lixo e sempre avariar as mercadorias, então não pude testar 100% do adaptador, porem consegui encontrar na internet uma para o... Read more

0 0

ViewMore Hide

• Atendeu as espectativas

utilizo o fone para corridas, e o mesmo atende bem neste quesito pois não sai da orelha hora nenhuma, porem a qualidade do som não é muito bom, porem pelo preço vale a pena.

Impression: good;

0 0

ViewMore Hide

• bonito mais fragil

Relógio muito bonito, porem não é um relógio que você utiliza diariamente pela fragilidade das pulseiras do mesmo.

Impression: Bonito,Bonito mais fragil;

0 0

ViewMore Hide

• Atendeu muito bem pelo que eu queria

Eu não gosto dos hedsets grades que ficam apertando a orelha, e meu notebook não tem a entrada igual a de telefone, então com este adaptador da para usar os fones de ouvido de telefone no meu notebook para conversar e escutar normalmente a entrada... Read more

Impression: Works Well;

0 0

ViewMore Hide

DX Everywhere