Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Cell Phones)
Cell Phones

GARANTIA DX/UMIDIGI

• F.Silva Tuesday, September 18, 2018 5:17 AM Reply

Olá,

Estou bastante decepcionado com a DX.

A meses comprei um aparelho da marca UMIDIGI modelo S2 PRO, realizei o pagamento e recebi o produto. Assim que chegou eu liguei o aparelho e imediatamente percebi um defeito na tela. Então, no mesmo dia,  abri uma reclamação com a Dx. Recebi o primeiro contato solicitando mais imagens e um video mostrando o defeito. Fiz conforme pediram e após duas semanas recebo contato perguntando se eu havia deixado cair, molhado ou desmontado o aparelho. Achei o tempo de espera e a pergunta um grande absurdo. Mas respondi que nada disto havia acontecido e fiquei aguardando alguma instrução. Agora ja fazem mais de tres meses e não recebi nenhum outro contato depois. Sei que o aparelho ainda está na garantia, mas a UMIDIGI diz que tenho que solicitar qualquer reparo/ troca na loja, ou seja, na DX.

Realmente estou bastante frustado e não sei mais o que fazer para resolver, ja fiz inumeras perguntas para DX, mas não tenho resposta alguma e não posso abrir outra reclamação para o mesmo produto. Fica aqui meu desabafo e alerta, principalmente, para amigos do Brasil. A DX só preocupa com a venda então avalie bem sua compra ou pode acabar sendo prejudicado assim como estou sendo!

Posts(1) | Reviews | Tip post

post edited by F.Silva on 9/18/2018 at 5:20 AM
«Reply to this thread (in Cell Phones)
Cell Phones

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere