Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Produto Extraviado

  • LucasAlves1990 Saturday, November 17, 2018 4:09 AM Reply


    Olá, comprei um produto com o numero de pedido: 180612001040579499, fiz uma reclamação no ticket numero: 1C7877DE10D04A9898BA90FA153C261E, meu produto foi extraviado, faz quase 6 meses e até agora nada.

    Eu gostaria de receber o reembolso, assim quem sabe eu possa fazer outra compra aqui ou ter ao menos meu dinheiro de volta.

    Espero pela resposta, obrigado.

    Posts(1) | Reviews | Tip post

  • FirmoFilho Monday, December 3, 2018 7:12 AM Reply

    Estou com o mesmo problema, Lucas :( 
    Nao consigo resolver tbm. Bora manter o contato pra resolver.

    Firmo Filho no facebook

    Posts(1) | Reviews | Tip post

  • XDinhoX Tuesday, February 12, 2019 7:01 PM Reply

    Essa desgraça desse site não está nem aí pra nós, meu pedido tbm foi extraviado, e diversas reclamações eu fiz e nme sequer respondem. Bando de FDPs

    Posts(19) | Reviews | Tip post

  • Gibinha9 Thursday, April 11, 2019 9:05 PM Reply

    Estou na mesma situação. Celular comprado de U$ 599,00 foi extraviado no Brasil os Correios confirmaram o extravio e a DX não faz o reembolso. já fazem quase 7 meses.

    Posts(8) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Message:

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere